Skip to main content

A Tarkett é líder mundial em piso vinílico, mas além desse tipo de piso, também vende laminado, pisos esportivos, entre outros.

Mas você sabe o que é piso vinílico? Piso vinílico é um composto de pvc, minerais e aditivos. Que normalmente são disponibilizadas em mantas, réguas ou placas.

 

Tarkett e a sustentabilidade

A empresa se preocupa com a sustentabilidade, todos os materiais utilizados na fabricação dos produtos da Tarkett são materiais que se preocupam tanto com a saúde quanto com o meio ambiente. Além da possibilidade de serem reciclados.

 

Lançamentos da Tarkett

 

Texturas

Os destaques dos lançamentos foram as novas texturas, que utilizam a mesma tecnologia que já era empregada nos pisos vinílicos, mas com uma grande variedade de novos padrões. Que permite que você solte a sua criatividade na hora de decorar.

Além das texturas direcionais, a empresa desenvolveu pisos vinílicos que não apresentam direção. Isso significa que terá menos perda de material, pois os recortes serão mais simples de serem feitos na hora de instalar.

As mantas vinílicas permitem que você possa criar um desenho único no seu piso, inclusive utilizando mais de uma textura,  e para unir, utiliza-se um cordão de solda.
Dois lançamentos que estavam exposto no stande eram os pisos com textura de granitina e o “tacão”, régua imitando madeira mais longa.

 

Piso acústico

A linha clic é perfeita para que precisa de um piso com absorção acústica, no caso, os produtos expostos absorvem até 19dB. Além disso, a instalação é simples e rápida, sem o uso de cola, as peças são encaixadas uma na outra.

Se você não quer enfrentar uma grande reforma, sujeira e as dificuldades que retirar o piso existente normalmente proporciona, é um produto que recomendo se você tiver aí na sua casa um piso de até 3mm de espessura de rejunto e que esteja nivelado, você não precisa quebrar nada, apenas instalar o piso sobre o piso existente. Fácil né?!

 

Revestimento para parede

Outro lançamento bem legal foi a linha Art Wall, que é um revestimento vinílico para parede que reproduz a ideia de um papel de parede. Só que com todos os benefícios do piso vinílico: resistência a riscos, instalação rápida, fácil de remover e limpar e 10 anos de garantia.

Em comparação com a pintura tradicional, o revestimento vinílico tem um durabilidade maior e a manutenção é mais simples.

 

https://www.youtube.com/watch?v=2tMssYKt6RUu0026ab_channel=LivenCasa

Então é isso. Caso tenha ficado com alguma dúvida, você pode entrar em contato aqui mesmo no chat ou em nossas redes sociais. Temos um time de especialistas esperando para te ajudar e te dar todo suporte e carinho.

Veja mais em nosso Blog e conheça nosso Site.

Leave a Reply

Open chat
1
Olá!
Como posso te ajudar?