Skip to main content

 

Sabe aqueles dias estressantes em que tudo o que você mais quer é chegar em casa e tomar um delicioso banho relaxante, que te faça lavar a alma? Aposto que você já passou por isso e sabe que o chuveiro faz muita diferença nesse processo de relaxamento.

Mas na correria do dia a dia acabamos não dando tanta importância na hora de escolher o Chuveiro perfeito para o banheiro. Nos atentamos aos revestimentos, a cuba para banheiro de design moderno, idealizamos aquela torneira que mais parece uma obra de arte e só por último, escolhemos a ducha.
Por que dedicamos tão pouca atenção a algo que nos proporciona tanto prazer?

Uma dica: nunca mais deixe por último a escolha da sua ducha, afinal, existem diferentes tipos de ducha e uma delas vai ser perfeita para embalar seu canto ou levar pelo ralo suas preocupações e vou te ajudar nessa escolha.

 

Design sofisticado e alta qualidade

 

Apreciadores do estilo minimalista irão amar esse chuveiro!

Duchas generosas e acabamento cromado que deixarão seu banheiro ainda mais sofisticado e que te proporcionarão um banho delicioso. E para ficar ainda melhor: combina com todos os acabamentos escolhidos para o banheiro.

Se você procura por um chuveiro curinga, que vai bem com combinações do branco ao amadeirado e dos revestimentos tridimensionais até as coloridas estampas geométricas, o chuveiro quadrado é perfeito para você.

Você ama design e peças diferenciadas?

Esse modelo tem disponível nas cores preta, gold e red gold, para combinar com todos os tipos de banheiros e dar vida ao seu projeto.

 

Ideal para quem tem criança

 

Para quem tem crianças em casa e procura por praticidade, segurança e autonomia na hora do banho dos pequenos, a ducha manual é essencial.

Esqueça aquela tradicional duchinha que mal era capaz de molhar nosso rosto, com Deca Flex você tem um ótimo jato de água, tanto nas duchas principais quanto no manual, e pode ter certeza que o design dela fará bonito no seu box.

 

Duchas e chuveiros no mesmo produto

 

Aquele chuveiro elétrico com cara de ducha existe e ele se chama Acqua Duo.

Além do design surpreendente, o chuveiro possui duas opções de banho, e um dos jatos pode ser movido para se ajustar à sua necessidade, proporcionando um banho convidativo e relaxante.

Além disso, a troca da resistência é feita de maneira rápida e segura.

 

Altura do chuveiro

O padrão para instalação de duchas e chuveiros é de 2,10m em relação ao piso. Mas essa altura não é regra, pode ser instalado de acordo com o perfil de altura da sua família.

 

Seja para ter praticidade na hora de dar banho nas crianças ou para dar um up no seu banheiro, a ducha é um item essencial na nossa casa, e merece um carinho especial no momento da escolha.

Afinal, todo mundo quer um momento de descanso e relaxamento em meio as nossas rotinas caóticas.
Para ter um banho ainda mais incrível, o site Casa e Jardim tem 5 passos para um banho relaxante digno de SPA em casa.

É ou não é para dar um belo banho na alma e no corpo inteiro?

Aline Lemes   l   Arquiteta e Urbanista

Veja mais em nosso Blog!

Conheça nossos produtos em nosso site Liven Casa!

Veja nosso canal Liven Casa no Youtube!

Leave a Reply

Open chat
1
Olá!
Como posso te ajudar?