Skip to main content

Nada como chegar em casa e tomar um banho relaxante que faz você esquecer problemas por um instante. Os chuveiros Deca fazem toda a diferença neste momento e hoje queremos que você conheça os chuveiros da Deca e as maravilhas da linha D. Coat, que já apresentamos em outros posts aqui no blog também.

Neste artigo trouxemos uma lista com 6 chuveiros que vão mudar sua visão sobre o banho ideal, além de levar o seu banheiro a outro nível de beleza e sofisticação.

Vamos lá?

 

Linha D. Coat Deca

cta-mes-do-consumidor-01-liven-casa

 

Para começar, queremos falar sobre a linha D. Coat da deca metais, que alinha designs belíssimos a um perfeito funcionamento. Se você quer sofisticação, aposte em chuveiros e outros metais dessa linha.

Mas afinal: o que é a linha D. Coat e por que ela é tão especial?

Esta é uma linha em que as peças passam por processos de fabricação rigorosos com pressurização à vácuo e à vapor, e isto faz com que elas tornem-se mais resistentes.

Existem padrões de cores, brilhantes e foscas, como: Gold, Gold Matte, Red Gold, Black Noir, Black Matte e Inox. Cada tonalidade, quando combinada às outras peças, trazem diferentes estilos ao ambiente e uma grande dica que damos é que as peças para torneiras deca, misturadores, chuveiros, acabamentos, e acessórios sejam da mesma linha e cores, para facilitar a harmonização e garantir o ambiente perfeito.

 

 

Chuveiros Deca

Quando falamos em itens de banheiro, como louças e metais, é impossível não falar em Deca. Fundada em 1947, a Deca é uma das maiores empresas no ramo de equipamentos sanitários do Brasil e do mundo.

A Deca possui uma grande variedade de chuveiros nos mais diferentes formatos, cores e tipos, sendo uma excelente seu banheiro.

Abaixo falaremos sobre algumas das opções mais vendidas da marca.

 

Chuveiro de Parede com Tubo Reto Acquaplus Red Gold – Deca

 

Começando sobre um dos mais queridinhos: o Chuveiro de Parede com Tubo Reto Acquaplus!

Este chuveiro é uma ótima opção tanto para quem possui baixa quanto para quem possui alta pressão no banheiro, atendendo entre 2 e 40 mca (metros de coluna d’água). Ele possui jato linear e fluxo contínuo, que proporciona um banho experiência de banho extremamente confortável.

Outra vantagem do o Chuveiro de Parede com Tubo Reto Acquaplus é que ele possui um sistema de autolimpeza com crivos que realizam a limpeza da peça sempre que a água é fechada, evitando  entupimentos no crivo e proporcionando melhor desempenho da peça.

Aqui o destaque é para o chuveiro na cor Red Gold, que também é chamada de rosé.

O Chuveiro de Parede com Tubo Reto Acquaplus Red Gold é delicado e harmoniza bem com decorações clássicas. Aposte em cores neutras como, branco, preto, cinza e tons pastéis, e você terá uma harmonização sem erros.

O Red Gold também é conhecido como rosé. Essa cor é mais delicada e harmoniza bem com decorações clássicas, ela combina muito bem com cores neutras, como branco, preto e cinza, e tons pastéis.

 

Chuveiro de Teto com Tubo Acqua Plus Black Noir – Deca

 

Quando falamos em chuveiro de teto, rapidamente nos lembramos da elegância. Então, o segundo chuveiro que trazemos aqui é o  Chuveiro de Teto com Tubo Acqua Plus, que possui características semelhantes ao anterior, porém é instalado no teto.

Um benefício dos chuveiros de teto, além da beleza, é o fato de estarem posicionados em uma superfície mais alta, que faz com que o jato de água aumente o conforto e deixe o banho mais relaxante.

Como mencionamos anteriormente, ele possui as mesmas características técnicas que o anterior, possuindo bom funcionamento em baixa e alta pressão, jato linear com fluxo contínuo e sistema autolimpante.

Aqui, nosso destaque é o Chuveiro de Teto com Tubo Acqua Plus Black Noir, que possui um visual moderno e tecnológico. Se você quer investir em imponência, metais pretos refletem bem esta característica. Além disso, por se tratar de uma cor neutra, ela harmoniza bem com basicamente todas as outras tonalidades sem pesar o ambiente.

 

Chuveiro de Parede com Tubo Unic 30cm Cromado – Deca

 

Com suas formas retas e imponentes, o Chuveiro de Parede com Tubo Unic 30cm Cromado traz muita modernidade ao seu espaço.

Além disso, ele possui jato linear com fluxo contínuo, o que o torna ideal para aquele banho relaxante. Sem falar no seu tamanho que faz com que a água cubra mais confortavelmente o corpo.

Quanto à limpeza, ela é facilitada por meio dos seus crivos salientes.

E aqui trouxemos a dica do Chuveiro de Parede com Tubo Unic 30cm na cor cromada, que se assemelha muito a prata e é uma opção super versátil e atemporal.

Fica a dica!

 

Chuveiro de Parede Quadratta Acqua Plus Com Tubo Cromado – Deca

 

Por ser da linha Acqua Plus, também é uma excelente opção para baixa e alta pressão – atendendo entre 2 e 40 mca-, possui jato linear e fluxo contínuo e sistema autolimpante.

A grande diferença deste para os dois anteriores é o formato quadrado e suas linhas retas.

O Chuveiro de Parede Quadratta Acqua Plus Com Tubo Cromado é perfeito para ambientes modernos e minimalistas.

 

Chuveiro de Parede Aquamax Com Tubo Red Gold – Deca

 

O Chuveiro de Parede Aquamax com Tubo Red Gold é dono do coração de muitos profissionais da arquitetura.

Não é para menos, a combinação entre o design plano e circular aliado à cor red gold traz toda a sofisticação ao ambiente.

Com tecnologia e design exclusivos, ele conta com crivos salientes, facilitando no momento da limpeza. Além disso, com seu jato linear, o Chuveiro de Parede Aquamax Com Tubo gera máximo conforto no momento do banho.

 

Chuveiro de Parede Quadrado com Desviador Red Gold – Deca

 

Ainda falando sobre opções Red Gold, que é uma queridinha nos últimos anos, precisamos falar do Chuveiro de Parede Quadrado com Desviador.

Além da beleza, este chuveiro oferece uma experiência de banho incrível.

Com sua ducha flexível de 1,8m, ele oferece máxima praticidade no seu uso, permitindo maior praticidade no banho, além de conforto na hora de banhar os pequenos ou mesmo de lavar o banheiro. Seu desviador permite o desvio da água do chuveiro para a ducha e da ducha para o chuveiro com um simples toque no botão que fica localizado na base da ducha manual.

Dentre as vantagens ainda, o Chuveiro de Parede Quadrado com Desviador possui crivos salientes que facilitam a limpeza e um jato linear, com fluxo contínuo, que tornam seu banho super confortável.

Como dicas de decoração com seu Chuveiro de Parede Quadrado com Desviador Red Gold, sugerimos que utilize outros metais na minha tonalidade. Você pode apostar também em quadros com molduras em Red Gold.

Saiba que paredes em cinza ou concreto queimado combinam perfeitamente com esse tom, trazendo um ar mais moderno. O branco também combina bastante, trazendo um ar mais delicado.

As plantas são ótimas aliadas e o verde as plantas, quando acompanhado do Red Gold dos metais, resultará em uma decoração maravilhosa.

Ainda para manter o ar sofisticado, você pode utilizar armários espelhados no local. Eles irão refletir o brilho dos metais e ainda trarão uma sensação de maior amplitude e possibilitarão mais organização.

 

Onde comprar os chuveiros Deca

Como você pôde notar, na Deca existem várias opções de chuveiros de qualidade para os mais diversos gostos – e estes são apenas alguns.

 

Existem ainda muitos modelos disponíveis. Alie-se a tecnologia e ao poder da internet para verificar as opções, comparar e comprar o que precisa sem sair de casa e recebê-las com rapidez e segurança.

Aposte em lojas que oferecem um bom suporte na hora de escolher e possuem boa reputação.

A Liven Casa possui um atendimento 100% humanizado, se preocupando com o ciclo completo do cliente. Além disso, o site conta com facilidade de navegação e milhares de itens disponíveis para as mais diversas preferências.

Qualquer dúvida deixe nos comentários que será um prazer ajudar!

Veja mais em nossos Blog!

E aí, este post te ajudou? Conta aqui pra gente nos comentários 💛

Open chat
1
Olá!
Como posso te ajudar?