Skip to main content

Conheça a linha D. Coat lançada pela deca metais.

A Deca é uma empresa que traz design, inovação e personalidade aos ambientes. A Deca está no mercado desde a década de 50, e não deixa de trazer novidades.

A linha D. Coat não é diferente, pois traz acabamentos com uma nova tecnologia de fabricação, além de trazer sofisticação e beleza em todas as suas variações. Quando finalmente chega a hora de decorar a casa, o que não falta são planejamentos e a vontade de deixar customizado de acordo com os próprios gostos.

Dessa forma, seja para decorar sua cozinha, banheiro ou lavabo, essa linha é uma ótima opção para quem quer beleza, qualidade e resistência. Você pode decorar os ambientes da forma que sempre sonhou, com diversas opções na palma da mão.

 

O que é a Linha Deca D. Coat?

A linha D. Coat é mais uma inovação trazida pela empresa Deca.

Nessa linha, ela traz acabamentos em metal que tornam torneiras deca, misturadores e outros acessórios mais bonitos e resistentes. Nesse sentido, os materiais passam por um processo de fabricação moderno.

Com essa nova tecnologia, a linha traz inovação e sofisticação aos ambientes. Na fabricação, essa tecnologia utiliza vapores de metal em um processo a vácuo, conferindo maior resistência à abrasão. Dessa forma, além da resistência, o processo também confere uma melhor qualidade, além de uma maior variedade de cores e acabamentos.

 

 

Modelos da Linha D. Coat

Essa linha traz sete acabamentos que podem ser customizados, criando estilos diferentes e um design personalizado.

Na hora de decorar um ambiente, ideias não faltam. E temos certeza de que, com essas diversas opções, você terá ainda mais dúvidas de como decorar o seu espaço. A linha D. Coat traz opções para todo tipo de ideia, seja ela a de criar um ambiente clássico e sofisticado ou a de criar um espaço moderno e despojado.

Assim, as cores disponíveis são: o Inox,  Champagne, Gold, Gold Matte e Red Gold, e os pretos Black Noir e Black Matte. Conheça as cores e acabamentos da linha D. Coat:

 

Gold

A cor Gold combina o design clássico e o contemporâneo em acabamentos sofisticados. Nesse sentido, essa variação traz a cor do ouro de uma forma chamativa e marcante, devido ao seu belo acabamento.

Além disso, os acessórios nessa cor trazem uma referência ao passado e as decorações trabalhadas em ouro, ao mesmo tempo que trazem a inovação da decoração moderna. É impossível não se encantar.

 

 

Gold Matte

Essa cor traz elegância e sofisticação ao ambiente. Com o acabamento na cor do ouro de forma suavizada, é impossível não chamar a atenção com um design tão refinado.

Além disso, os acessórios na cor Gold Matte garantem uma boa combinação que facilita a criação de um design inovador e elegante para o ambiente.

 

 

Red Gold

Mais um acabamento clássico da linha D. Coat é o acabamento na cor Red Gold. Nesse sentido o Red Gold possui um acabamento acobreado que traz um brilho diferencial. Combinado a louças brancas, essa variação promete trazer um design elegante, criativo e ousado ao ambiente.

 

 

Champagne

O acabamento na cor Champagne já está no mercado há um bom tempo, mas com a inovação da linha D. Coat, esse acabamento promete enriquecer o ambiente.

O acabamento na cor Champagne é um dourado delicado, que traz um design sofisticado, de forma discreta. Ideal para quem gosta de elegância, mas sem exageros.

 

Black Noir

Este acabamento traz nada mais, nada menos do que a básica cor preta. Mas não é por ser uma cor básica, que não traz inovação. Nesse sentido, o acabamento em Black Noir traz um design moderno e brilhante, garantindo sofisticação na decoração.

 

 

Black Matte

Este acabamento chegou para trazer modernidade, assim como o Gold Matte, traz um acabamento mais suavizado. Nesse sentido, sua principal diferença comparado ao Black Noir é a suavidade no acabamento. Esse acabamento é perfeito para ambientes vibrantes e descolados.

 

 

Inox

O bom e velho inox não poderia ficar de fora da linha né. Este acabamento possui um toque acetinado, garantindo um brilho leve e discreto. Além disso, o acabamento em inox traz um design mais despojado, perfeito para decorar cozinhas.

 

 

Como limpar os acessórios com acabamentos da linha D. Coat

É importante que os acessórios e peças com acabamentos da linha D. Coat sejam colocados em ambientes arejados. Além disso, para fazer a limpeza dos acessórios, é indicado utilizar um pano macio, sabão neutro e água, e fazer a limpeza periodicamente.

Não é indicado utilizar nem produto abrasivo, como palha de aço ou polidor de metais, pois estes podem danificar o acabamento das peças. Contudo, apesar dos acabamentos serem resistentes, é importante tomar cuidado e dar atenção à conservação das peças, mantendo-as limpas e bem cuidadas.

E aí, este post te ajudou? Conta aqui pra gente nos comentários 💛

Open chat
1
Olá!
Como posso te ajudar?