Skip to main content

Modernidade e inovação são alguns adjetivos que podem ser dados às linhas de produtos da Deca. As tendências da Linha D. Coat em 2022 são uma prova disso, sendo ela uma das linhas mais vistosas da marca deca metais.

Ao decorar sua casa em 2022, a D. Coat traz resistência à abrasão maior, o que é resultado do moderno processo de fabricação a vácuo. Fora isso, os itens da linha D.Coat também trazem funcionalidade e design.

Para entender o porquê da linha estar tão em alta, vamos conhecer mais sobre ela!

 

O que é a Linha D. Coat?

 

“Tanto a textura como os tons dos metais D. Coat produzem um efeito inusitado e, ao mesmo tempo, requintado no ambiente.” (Aldi Flosi, do escritório Yamagata Arquitetura)

A Linha D. Coat é uma das grandes criações e inovações da Deca, uma empresa líder de mercado na fabricação de louças e metais sanitários. Ela foi desenvolvida para os metais da marca, trazendo torneiras, misturadores, monocomandos, acessórios e acabamentos.

A principal tecnologia das tendências da Linha D. Coat em 2022 é a maior resistência à abrasão em relação aos outros produtos do mercado. Isso é possível pelo processo de fabricação a vácuo com os vapores de metais.

As cores, sejam brilhantes ou foscas, duram por mais tempo através dessa tecnologia. Dessa forma, a Linha D. Coat traz versatilidade ao decorar sua casa em 2022, permitindo projetos clássicos, sofisticados, modernos e/ou atemporais.

 

Quais são os produtos da Linha D. Coat?

 

As principais tendências da Linha D. Coat em 2022 surgem na forma de torneiras deca, misturadores, monocomandos, acessórios e acabamentos. Essas peças se dividem em seis padrões de cores, que podem ser brilhantes ou foscas:

 

Vamos conhecer quais são os produtos que trazem as principais tendências da Linha D. Coat em 2022!

 

 

Chuveiros

Os chuveiros da Linha D. Coat podem apresentar formato arredondado ou quadrado, assim como podem ter instalação no teto ou na parede. Os chuveiros minimalistas apresentam crivos salientes que facilitam a limpeza.

Já a Linha Acqua Plus apresenta um sistema de auto limpeza, que sempre se ativa após o fechamento da água.

 

Torneiras

As torneiras também fazem parte das tendências da Linha D. Coat em 2022. Elas são instaladas no teto, na bancada e na parede, com a localização dependendo de como se busca decorar a sua casa em 2022.

Elas podem apresentar bica baixa ou bica alta, cuja escolha depende do tipo de cuba que vai adotar no banheiro.

 

Duchas higiênicas

Em geral, a variação entre as duchas da D. Coat se encontra no registro, que tem formatos retos, arredondados, quadrados, em linha ou em X. Todos os registros apresentam derivação para a instalação de outras peças no ponto de água.

Dentro das tendências da Linha D. Coat em 2022, o visual da ducha pode variar entre apresentar uma única cor ou combinar duas.

 

Outras peças da Linha D. Coat

 

    • Misturadores;
    • Monocomandos;
    • Acabamentos para registros, acionadores de chuveiro, acionadores de descarga, entre outros;
    • Acessórios para banheiro, como o porta-toalhas (que pode se apresentar em diferentes formatos e tamanhos).

 

 

Quais são as principais tendências da Linha D. Coat para 2022?

Entre os produtos já citados, quais são as principais tendências da Linha D. Coat em 2022? Bem, alguns nomes se destacam e fazem parte, recorrentemente, dos carrinhos de compra pelo Brasil:

 

 

 

Como decorar sua casa em 2022 com a Linha D. Coat?

 

Decorar a sua casa em 2022 é uma tarefa fácil com a Linha D. Coat, pois ela é versátil e completa em todos os quesitos. As principais tendências da Linha D. Coat em 2022 apresentam, primeiramente, variedade de formatos, que podem ser encaixados com:

 

    • Metais quadrados;
    • Metais arredondados;
    • Metais minimalistas;
    • Metais mais finos.

Porém, o aspecto mais importante ao decorar sua casa em 2022 são as cores e os modelos!

[products-posts/]

Cores e modelos das principais tendências da Linha D. Coat em 2022

 

Considerando a tecnologia da Linha, as cores são o principal aspecto que norteia a hora de decorar sua casa em 2022. Quatro modelos se destacam nisso: Gold, Gold Matte, Red Gold e Black Noir.

 

Gold

O Gold é um modelo que combina clássico e contemporâneo no acabamento, trazendo personalidade e exuberância ao ambiente. A melhor opção para decorar a sua casa em 2022 é optar pelo contraste, contrastando o Gold com louças pretas.

 

Gold Matte

De acabamento fosco, o Gold Matte pode ser encaixado em diferentes estilos, dos mais clássicos aos mais modernos. Ele também pode ser trabalhado em contraste com as louças pretas, mas é possível usá-lo junto do branco e do mármore do banheiro.

 

Red Gold

Conhecido como rosé, o Red Gold pode ser trabalhado com bacias, cubas e acessórios nas cores neutras (branco, cinza, preto) e pastéis.

 

Black Noir

Black Noir é uma das principais tendências da Linha D. Coat para 2022, já que seu preto brilhante neutro combina com todas as tonalidades. Dessa forma, a escolha da harmonização cabe mais à sua preferência pessoal!

 

As tendências da Linha D. Coat em 2022 vieram para ficar?

A versatilidade da linha, combinada com a recente e inovadora tecnologia, tornam ela uma tendência que veio para ficar. Afinal, o seu principal diferencial é o fato de sua beleza durar por mais tempo.

Dessa forma, é uma aposta segura decorar a sua casa com as tendências da Linha D. Coat para 2022!

Leave a Reply

Open chat
1
Olá!
Como posso te ajudar?