Skip to main content

Dia dos namorados está chegando e é muito comum que a gente fique preocupado(a) com o que vai presentear ou fazer para garantir que a pessoa que você tanto ama se sinta querida. Então, nós viemos ajudar você com algumas ideias para o dia dos namorados.

Pra começar, vamos dar algumas ideias de coisas que você pode fazer pro seu amor. Depois, vamos falar de alguns produtos que você pode adquirir para aproveitar melhor esse dia e todos os outros dias. Afinal, é sempre importante inovar e conquistar a pessoa amada todo dia.

Vamos lá?

 

1. Ideia de presente simples e barata

Uma ideia para o dia dos namorados muito interessante é escrever características e motivos que fazem você se encantar por seu/sua parceiro(a) em vários papeizinhos.

Depois, pegue balões e encha bemmm pouquinho e coloque um papel em cada um deles. Então pegue uma caixa bem legal (você pode usar uma caixa de papel kraft, que dá um ar bem romântico) e coloque os balões dentro da caixa.

Ao entregar a caixa para a pessoa, peça para ela ir estourando cada um e lendo cada item.

Outra variação desse presente seria você escrever essas características e motivos em cada papel e dobrar e colocar dentro de um potinho de vidro e pedir para a pessoa ler cada vez que sentisse saudade ou se sentisse pra baixo. Muito romântico e carinhoso!

 

 

2. Ideias de presentes para os casais de longa data

Para os namorados de longa data ou para os casados, uma dica é revelar várias fotos de momentos especiais e escrever à mão as memórias que você tem desses momentos. Abra seu coração e fale de detalhes (mostre que pequenas coisas importam muito).

Depois coloque essas fotos em uma caixa bonita e coloque pétalas dentro.

 

 

3. Presente mais complexo e com seriedade maior

Esse é para aqueles que pensam em presentear com uma aliança de compromisso ou mesmo pedir em casamento. Preparado?

Para esse presente você vai precisar de pétalas de rosas, velas pequenas, de 10 a 15 balões de gás hélio e as alianças, claro hahaha

Quando já tiver com os balões e as alianças. Amarre todos os balões juntos e amarre a caixinha da aliança na fitinha dos balões. Coloque os balões com a caixinha em um ambiente reservado (pode ser o quarto, varanda ou outro).

Depois, pegue as pétalas de rosa e crie um percurso até esse local. Coloque as velas pequenas nas laterais do percurso também.

Quando a pessoa chegar para ver, apague as luzes e coloque a música do casal.

Uma sugestão extra é: caso você saiba cozinhar, prepare um jantar romântico, ou encomende, se quiser; compre um vinho ou a bebida favorita do casal; e monte uma mesa simples com uma iluminação bacana. Então você pode colocar os balões com a aliança próximos dessa mesa.

 

 

4. Presente para quem curte fazer coisas manuais

Esse é para aqueles que curtem um DIY (Do It Yourself, ou Faça Você Mesmo)!

Compre um painel de 1 metro x 1 metro de um material firme e o corte em formato de coração. Pegue luzes de natal amarela e faça furinhos ao redor do painel para encaixar essas luzes. Encaixe as luzes e escreva uma frase que represente o casal (um dos Liveners sugeriu a frase “Você ilumina meu mundo” hahaha #ficaadica).

Você pode também mandar imprimir fotos do casal em formato polaroid e colar no painel.

Agora que você tem todas essas ideias super românticas para o dia dos namorados, use a criatividade e o coração e, se quiser, una as ideias e surpreenda!

 

 

Outras ideias

Para além dessas ideias, nós queremos falar sobre produtos que você pode adquirir e que vão tornar seus momentos em casal ainda mais especiais. Fica de olho que são dicas de ouro hahaha

 

1. Lâmpada Led Smart Wi-Fi 10w E27 Bivolt EWS 410 Branco – Intelbras

Se você ainda não conhece a lâmpada Led Smart, você precisa conhecer!

Essa queridinha, além de ser controlada remotamente , por voz, ou através do aplicativo  Izy Smart, ainda possui funções como: agenda, dimerização, cenário e música, mudança da cor da luz, cronômetro entre outras coisas bem interessantes.

A instalação dela é super prática: basta encaixá-la no bocal padrão da sua casa e configurar o aplicativo Izy Smart – que pode ser instalado no dispositivo de várias pessoas da sua família.

Perfeita para regular a luz para o jantar do dia dos namorados e para viver momentos especiais com seu amor!

 

 

2. Cafeteira em Vidro Duplo e Aço Inox 8 cm 420 ml – Tramontina Utilidades

Transforme o café da manhã do casal!

Para tornar o café da manhã do casal ainda mais especial, sugerimos a cafeteira em vidro duplo e aço inox da Tramontina, que é do tipo prensa francesa. Mas o que seria isso?

A prensa francesa é um equipamento de uso simples que dispensa o uso de filtros de papel, de pano e energia elétrica. Esse tipo de cafeteira pode levar sua experiência de preparar café a outro nível, fazendo um café de sabor intenso e único.

Então, surpreenda seu amor levando o café da manhã do dia dos namorados na cama, ou em um domingo qualquer, em um dia especial ou simplesmente em um dia aleatório para demonstrar o seu carinho.

 

 

Conclusão

Fala sério, o coração da autora aqui que está solteira chegou a chorar, mas sobreviveremos! Hahahahaha

Casais, representem! Nós, Liveners, desejamos todo o amor do mundo para vocês e um relacionamento saudável e cheio de carinho. Sejam apoio uns dos outros e valorizem quem está com vocês. Estamos na torcida!

Mas e aí, gostou das dicas? Deixe um comentário, e envie pra quem ainda não tem ideia do que fazer no dia dos namorados ou no aniversário de namoro. Nós ficaremos felizes!

Aaaah, e mais uma coisa que queremos fazer é reconhecer todos os artistas. Então, se alguma dessas imagens é sua, entre em contato com a gente através do direct @livencasa ou por e-mail através de contato@livencasa.com. Procuramos bastante as fontes, mas em muitos casos não achamos 🙁

E aí, este post te ajudou? Conta aqui pra gente nos comentários 💛

Open chat
1
Olá!
Como posso te ajudar?