Skip to main content

Um banho revigorante e relaxante é tudo o que a gente quer depois que chega em casa após um dia cheio de tarefas. Se você procura por um chuveiro com ótimo custo benefício e que vai tornar os seus banhos tão bons que você não vai querer sair debaixo do chuveiro, o kit acqua plus é perfeito para você.

 

 

O que é o kit acqua plus?

 

 

Hoje vou falar do queridinho mais vendido aqui na Liven, que é o chuveiro acqua plus da deca, que é um kit que inclui a ducha e o chuveiro.

Neste post eu vou te contar tudo sobre esse kit que ganhou o coração de muita gente  e que tem tornando o dia a dia dessas pessoas mais relaxante e prazeroso. Tenho certeza que você também vai se encantar e vai desejar ter um no seu banheiro.

 

Precisa de pouca queda d’água

Uma das principais características desse produto é que ele só necessita de 2m de queda d’água. Isso significa que a sua caixa d’água precisa estar somente a 2m de altura de onde chuveiro está instalado.

Essa característica é ideal para que mora em casa que a caixa d’água não fica muito alta e para quem mora no último andar de um prédio e tem o mesmo problema.

 

Autolimpante

Outra característica fenomenal é que ele é autolimpante, então você não precisa se preocupar em limpar cada furinho do seu chuveiro.

O chuveiro é retrátil, ou seja, quando você liga ele desce e quando fecha o registro ao final do banho ele volta à sua posição original, neste momento agulhas penetram cada furo, que além de limparem, impedem que esses furinhos corram risco de entupir. Dá para ver como funciona na prática no vídeo abaixo.

 

Compacto

 

Pela embalagem já é possível notar que o produto é muito compacto. Ele é um produto que quando instalado no seu banheiro não pesa o ambiente, sem contar que possuí um design moderno e elegante.

 

Vazão de água

O fato de ser compacto não atrapalha a vazão de água desse chuveiro, que por sinal é excelente.

A água sai com pressão ótima para que você tome um banho muito relaxante.

E quem não quer tomar banho mais relaxante todos os dias, principalmente depois de um dia cansativo de trabalho?

Mas lembre-se que ele não é um chuveiro elétrico, por isso é importante que na sua casa tenha um sistema de aquecimento.

Veja o vídeo onde nossos liveners mostram esse queridinho:

 

https://www.youtube.com/embed/JIvsh4SgrRg

 

Conclusão

Se você gostou das características desse produto e quer saber mais informações técnicas, é só clicar aqui.
Caso tenha ficado alguma dúvida, você pode entrar em contato aqui mesmo no “atendimento on-line” ou pelo nosso Whatsapp que é 61 9 8171 0052. Temos um time de Liveners que conta com especialistas e uma arquiteta que podem te auxiliar em cada detalhe da sua obra.

Ahh! Só para lembrar, a gente não usa robôs, tem sempre uma pessoa por trás de cada atendimento.

Leave a Reply

Open chat
1
Olá!
Como posso te ajudar?