Skip to main content

Se você tem criança em casa e se preocupa com a saúde e segurança dela, este artigo é para você.

São nove meses esperando ansiosamente a chegada daquele pequeno ser que muda toda a rotina da casa e traz consigo muitos desafios, alegria e boas histórias pra toda família.

Aposto que você é capaz de lembrar da primeira vez que o pegou no colo e de como se sentiu naquele momento. Você faria de tudo para protege-lo, não é?

E então se preocupa se ele está bem e se tudo ao seu redor está de acordo com o que é considerado seguro. Entram as fases das chupetas, mamadeiras e mordedores. Volta e meia estes acessórios são arremessados no chão e contraem uma infinidade de bactérias ou apenas os resíduos que ficam naturalmente do leite ou da própria saliva da criança podem ser prejudiciais.

Só de pensar na possibilidade de os objetos com que o bebê costuma interagir poderem causar diversas infecções, gera certo pânico. Para evitar que esse tipo de coisa aconteça, os médicos recomendam que seja feita a higienização desses itens, de preferência, cada vez que o bebê utilizar, conforme o pediatra Ricardo Morando explica no artigo da Revista Crescer.

Comumente, para esterilizar enchemos uma panela com água, a colocamos no fogo para ferver e inserimos os objetos do bebê. Esse processo costuma tomar bastante tempo, além do significativo gasto com o gás por exemplo.

Baseando-se em um bebê que utiliza a mamadeira 5 vezes ao dia e uma esterilização leva em média 10 minutos, conforme recomenda o pediatra, em um ano você terá gasto 12 dias somente esterilizando mamadeiras.

 

A saúde é levada a sério pelos papais, como se somente as bactérias que podem causar tantas doenças já não fosse o suficiente, tem a alimentação.

Ter uma alimentação saudável previne muitas doenças além de melhorar o sistema imunológico, melhora a capacidade de raciocínio e concentração, previne obesidade e melhora a disposição.
Sabemos que as frutas e verduras são excelentes alimentos e que é recomendada que sejam introduzidas na alimentação a partir dos 6 meses de vida. Mas você sabe a quantidade de agrotóxicos que esses alimentos possuem?

O número de agrotóxicos liberados no Brasil em 2019, até o começo de outubro, passou para 382, segundo a Folha de S. Paulo. Dentre os pesticidas aprovados até julho, 41% são considerados extrema ou altamente tóxicos e 32% são proibidos na União Europeia, segundo o National Geographic. Somente em 2017, mais de 4 mil pessoas foram diagnosticadas com intoxicação aguda por agrotóxicos.

 

Se você é preocupado com a saúde e segurança dos seus filhos e da sua família, e ao mesmo tempo gosta de ter praticidade e facilidade nas atividades do dia a dia, vim te apresentar uma tecnologia revolucionária, que promete proteger a sua família dos problemas citados.

 

Sabe os 12 dias do ano que você gastaria somente para esterilizar os objetos da criança? Essa tecnologia é capaz de eliminar 99% das bactérias da chupeta que caiu no chão, da mamadeira e até do brinquedo que ficou imundo após ser enterrado na areia, em apenas 30 segundos.

E sobre aquela necessidade de pegar a panela, encher de água e colocar para ferver. Chega de ficar esperando tanto tempo para esterilizar!

Quanto aquela maçã vermelhinha que você comprou no mercado, perfeita como a maçã da Branca de Neve, porém cheia de agrotóxicos, esta tecnologia é capaz de remover 75% dos agrotóxicos presentes nela em somente 30 segundos.

Você fez aquele peixe delicioso para a família toda, todo mundo amou, mas suas mãos ficaram com o odor impregnado, apesar de lavar várias vezes o mal cheiro não sai. E se eu disser que essa tecnologia é capaz de eliminar esse mal cheiro em alguns segundos, como o de peixe, alho e outros odores indesejados.

Falando em mal cheiro, você já imaginou eliminar aquele odor dos pés após um longo dia usando aquele sapato? Acredite, essa é para dar adeus ao chulé.

Não podemos nos esquecer dos integrantes de quatro patas da família. Utilizando essa tecnologia, é possível remover oleosidade excessiva da pele, proporciona desodorização e higienização, auxilia na desinfecção e cicatrização de cortes e feridas e remove pulgas do seu cachorro, segundo a médica veterinária Erika Cristina, do Med Dog.

 

Mas afinal, que tecnologia é essa que mais parece mágica?

Trata-se de um lançamento revolucionário capaz de garantir cada vez mais saúde e bem-estar, aliado ao design, tudo isso empregado em um único equipamento: o misturador monocomando para cozinha Docolozônio. A reinvenção da água.

 

https://www.youtube.com/watch?v=hocQExbBFg0&ab_channel=Docol

 

Como funciona?

O gerador de Ozônio é instalado embaixo da pia e gera ozônio por meio de pequenas descargas elétricas dentro do aparelho. O gás é levado até o duto de água e ocorre a mistura dos dois elementos, e depois a água com ozônio sai pela torneira.

Trata-se de uma esterilização natural com poder de eliminar as bactérias 3125 vezes mais rápido que o cloro, além de remover odores indesejados e agrotóxicos.

 

Mas o que é ozônio?

É uma molécula composta por 3 átomos de oxigênio, conhecido como oxigênio ativo. É uma substância natural criada a partir de descargas elétricas sobre as moléculas de oxigênio presentes no ar ou pela exposição de luz ultravioleta.

 

30 segundos

Para que o ozônio seja ativado, é necessário apertar a alavanca de acionamento na parte inferior da peça, e em apenas 30 segundos sob a água, é removido 75/% dos agrotóxicos, 99% das bactérias e o mal cheiro. Assim, fácil, simples e muito rápido.

 

Instalação e consumo

A instalação é muito simples: para o monocomando o processo é semelhante ao de outras torneiras e enquanto o gerador de ozônio é necessário apenas fixá-lo na parede com a fita dupla face que vem com o produto. O local precisa de possuir um ponto de energia. Mas para saber mais como funciona a instalação, assista este vídeo.

Está preocupado com o consumo de energia desse equipamento? Não fique! Ele consome menos que uma lâmpada LED e você ativa a função ozônio apenas quando for utilizar. Assim, quando a função não está ativada, a água que sai, é comum.

 

Praticidade, segurança, modernidade, economia e agilidade são coisas que você possivelmente gosta de ter na sua vida. A saúde e bem-estar dos seus filhos e da sua família são importantes e devem ser levados a sério.

Com todas essas características, a Docolozônio promete melhorar sua qualidade de vida e torná-la mais fácil e menos trabalhosa.

Além de transformar a sua cozinha um ambiente de dar inveja em qualquer um.

O que está esperando para comprar esse item que vai mudar a sua vida?

Leave a Reply

Open chat
1
Olá!
Como posso te ajudar?