Skip to main content

Liven tem origem no inglês, enliven. Liven é um neologismo construído a partir da palavra em português ‘enlevo’ e da sua tradução em inglês ‘enliven’. Enlevar significa extasiar, encantar, cativar e tornar algo mais cheio de vida e mais interessante. Nada melhor do que trazer tudo isso pra nossa casa, não é?

 

QUEM SOMOS?

 

 

Somos uma empresa que acredita que mais importante do que entregar um produto é prestar um serviço eficiente e empático.Não nos preocupamos só com o que estamos vendendo, mas principalmente com como estamos vendendo.Nosso objetivo é fazer com que o cliente receba o melhor produto possível (o mais adequado à sua necessidade) da melhor forma possível (tempo, embalagem). Além disso, queremos que ele guarde uma boa lembrança da gente e sempre pense na nossa marca quando for construir / reformar. Queremos que nosso cliente se sinta compreendido, abraçado, inspirado, ajudado, informado e que se sinta importante durante todo o processo. E não só durante o processo de compra, mas também no pós-compra.

EXPRESSÃO DA MARCA

“Viva sua casa” é a expressão da marca e a peça central na comunicação da Liven. A casa é a nossa marca, e a casa também nos marca.
Nossa casa é o maior reflexo do que somos como pessoas. Na nossa casa, a gente não só mora, mas existe. A casa é o espelho do nosso ser. É na nossa casa que a gente se senteconfortável com o que somos e queremos ser. A nossa casa é a nossa essência. Toda construção arquiteta uma identidade, e nós queremos ser parte desse processo.

https://www.youtube.com/watch?v=SUXN3PSIAJw&ab_channel=LivenCasa

Leave a Reply

Open chat
1
Olá!
Como posso te ajudar?