Skip to main content

O chuveiro elétrico é um equipamento capaz de aquecer a água. Isso acontece quando você abre o registro, acionando o chuveiro, e ele aquece uma peça parecida com uma mola utilizando a energia elétrica. Quando a água passa por aquele caminho, ela é instantaneamente aquecida, e assim a água sai quentinha na hora.

E nós fizemos uma seleção dos 10 melhores chuveiros elétricos do momento para facilitar sua escolha (e caso queira ver mais informações sobre eles, basta clicar nos nomes que você será levado para nosso site). Leia até o final e escolha o chuveiro ideal para você!

 

Chuveiro Elétrico de Parede Acqua Duo Ultra Cromado/Preto 220v – Lorenzetti

O Chuveiro Elétrico de Parede Acqua Duo Ultra Cromado/Preto 220v – Lorenzetti  te oferece design com linhas quadradas, integra ducha e chuveiro em uma única peça, além de toda qualidade da marca.

Com ele é possível selecionar se você deseja tomar um banho super relaxante com o chuveiro e a ducha ligados ou apenas um dos dois ligados. Na opção de banho com ducha, o jato é direcionável e concentrado, inclinando-se na direção desejada, enquanto o chuveiro proporciona um jato mais espaçado, por meio de um espalhador de grande proporção. No caso apenas da ducha ligada, ele se torna uma excelente solução para quem não deseja molhar o cabelo ou precisar dar banho em um bebê ou criança pequena.

O Chuveiro Elétrico de Parede Acqua Duo Ultra Cromado/Preto 220v – Lorenzetti possui acabamento diferenciado com linhas quadradas e design compacto. O tão conhecido cromado se une ao preto, gerando uma união harmônica e moderna ao seu banheiro.

Como este queridinho possui tons brancos e cromados, é interessante que os demais metais do banheiro também sigam essa tonalidade. Quanto ao formato, por ele possuir traços retos, preze por opções também retas para trazer ainda mais beleza ao seu banheiro.

 

 

Chuveiro Elétrico de Parede Duo Shower Eletrônico Branco 220v – Lorenzetti

O Chuveiro Elétrico de Parede Duo Shower Eletrônico Branco 200v – Lorenzetti é mais um modelo que possui o chuveiro e a ducha acoplados, transformando sua experiência de banho. Com ele você pode tomar um banho com chuveiro e ducha ligados ao mesmo tempo, ou cada um ligado separadamente.

Além disso, este modelo é compatível com o aquecimento solar e possui inclinação regulável.

E mais: ele permite que você regule a temperatura, oferecendo total controle de temperatura. Essa regulagem de temperatura pode ser feita por uma haste de comando que fica ao alcance das mãos. Maravilhoso, né?

 

 

Chuveiro Elétrico de Parede Duo Shower Quadra Multitemperaturas Branco 220v – Lorenzetti

Na mesma linha, o Chuveiro Elétrico de Parede Duo Shower Quadra Multitemperaturas Branco 220v – Lorenzetti possui ducha e chuveiro em um só produto, sendo uma opção super eficaz.

Este chuveiro mistura linhas fluidas e retas, com a frente quadrada justificando o nome.

Seu grande espalhador também proporciona um banho super relaxante com um jato concentrado, forte e direcionável.

Fica a sugestão!

 

 

Chuveiro Elétrico de Parede Acqua Star Ultra Branco/Cromado 220v – Lorenzetti

Acompanhando as tendências mundiais de arquitetura e design, o Chuveiro Elétrico de Parede Acqua Star Ultra Branco/Cromado 220v – Lorenzetti apresenta acabamento moderno e inovador.

Com um acabamento moderno de linhas quadradas e design ultrafino, o chuveiro elétrico de parede Acqua Star vem cheio de inovação. Ele é compatível com aquecimento solar, proteção contra choque, dispositivo DR e outros.

Além disso, sua ducha direcionável e compacta combina perfeitamente com ambientes pouco espaços, bem como com perfis de pessoas que gostam de ter essa autonomia.

Ele também possui a tecnologia Press Plus que garante jatos de água mais relaxantes mesmo em ambientes com menor pressão (mínimo de 1 Mca).

Ideal para agregar charme e sofisticação ao banheiro de sua casa!

 

 

Chuveiro Elétrico de Parede Acqua Storm Ultra Branco 220v – Lorenzetti

O Chuveiro Elétrico de Parede Acqua Storm Ultra Branco 220v – Lorenzetti possui um design sofisticado e acabamento diferenciado com linhas quadradas e um visual slim. Esse é o chuveiro ideal para os amantes do tradicional chuveiro branquinho, só que agora com um design requintado que faz toda a diferença. Esse queridinho possui também a tecnologia Press Plus que garante jatos de água mais relaxantes mesmo em ambientes com menor pressão (mínimo de 1 Mca).

Mas como harmonizar esse queridinho com o resto da sua decoração? Afinal, ninguém quer ter um banheiro com aparência desagradável. Para isso, você precisa notar qual é a cor e o formato dos demais metais (torneira, acabamentos e acessórios) do seu banheiro. Preze pela mesma cor e formato para garantir harmonia estética entre eles.

Como este queridinho possui tons brancos, você terá uma certa flexibilidade para selecionar as cores dos demais metais, tendo em vista que o branco facilmente combina com metais coloridos e cromados. Além disso, por ele possuir traços retos, preze por opções neste mesmo formato para trazer ainda mais beleza ao seu banheiro.

 

 

Chuveiro Elétrico de Parede Acqua Star Ultra Preto 220v – Lorenzetti

Com as mesmas características do mencionado anteriormente, o Chuveiro Elétrico de Parede Acqua Star Ultra Preto é ideal para os amantes dos metais pretos.

No caso de optar pelo chuveiro preto, o ideal é que os outros metais sigam a mesma ideia, também na cor preta.

Se você quiser um ambiente super imponente, optar por louças escuras, como ébano e marrom, pode trazer toda essa força.

Se quiser um ambiente mais aconchegante, combinar os metais pretos com as louças e revestimentos brancos vai te trazer esse resultado.

Qualidade, funcionalidade e beleza!

 

 

Chuveiro Elétrico de Parede Acqua Wave Ultra Branco 220v – Lorenzetti

 

O Chuveiro Elétrico de Parede Acqua Wave Ultra Branco 220v – Lorenzetti é equipado com a tecnologia Press Plus, que proporciona um jato de alta performance mesmo com baixa pressão, dispensando o uso de pressurizadores. Conta também com a resistência Loren Ultra que possui uma duração maior que as resistências comuns.

Além disso, o comando eletrônico permite um controle gradual e preciso da temperatura e a inclinação da ducha é regulável. O difícil vai ser você querer sair do banho!

 

 

CONCLUSÃO

Agora você pode curtir um inverno com muito mais conforto!

E se você gostou dessas dicas, deixe a gente saber nos comentários, e envie pra quem você gosta e está reformando o banheiro ou precisando de um chuveiro novo e está buscando inspirações. Nós ficaremos felizes!

Leave a Reply

Open chat
1
Olá!
Como posso te ajudar?