Skip to main content

Engana-se quem pensa que um banheiro não precisa ser bem decorado e que só deve ter funcionalidade. Claro que conforto e praticidade são essenciais em uma casa, inclusive no banheiro.

Nada melhor do que chegar em casa e poder tomar banho naquele chuveiro que parece até de hotel, no qual tem a pressurização, com água aquecida e o jato perfeito para um relaxante banho.

A questão é que um bom chuveiro com a mais completa funcionalidade, não precisa dispensar a estética e anular a decoração pretendida para o banheiro.

 

cta-mes-do-consumidor-01-liven-casa

O chuveiro não precisa ser mais aquela parte que não contêm informação decorativa, pelo contrário, este item poderá fazer toda a diferença e trazer o conceito e estilo que faltavam.

 

Quais são os chuveiros modernos na atualidade?

 

Fonte: Pinterest

Os melhores fabricantes de chuveiro conseguem inovar em produtos no qual o usuário ficará bastante satisfeito pela qualidade e funcionamento, mantendo o banheiro sofisticado e bem decorado.

Os melhores chuveiros também têm a preocupação de trazer economia – de energia e água, para a maior satisfação do usuário.

 

 

Chuveiro de Parede Digital Polo Hybrid Branco 220v/7700w – Hydra

 

O Chuveiro Híbrido 220V/7700W Polo, da marca Hydra, surpreende porque se diferencia dos tradicionais de forma inovadora em vários pontos que dificilmente não irá te agradar.

Diferente de outros, esse chuveiro tem modelo híbrido no qual indicado para residências onde há uma fonte de aquecimento de água alternativa – a gás, solar ou boiler.

Desta forma, você pode priorizar o aquecimento de água alternativo e utilizar a energia elétrica quando for necessário, reduzindo consideravelmente a sua conta de energia.

Outro diferencial é o formato diferente que não é redondo e nem quadrado que estamos habituados a ver.

O formato exclusivo possui um espalhador de água perfeito para banhos confortáveis, pois o jato cobre uma área maior do corpo.

O sistema digital facilita a precisão e alternância da temperatura da água por meio de uma haste, que possibilita que pessoas de diferentes alturas controlem.

O usuário controla a temperatura visualizando um visor LED instalado no aparelho.

 

Chuveiro de Parede Digital Safira Branco Bivolt – Hydra

 

O chuveiro digital Safira, da Hydra, possui características únicas que não se encontra facilmente. Começa por ser um chuveiro bivolt, ou seja, irá atender às suas instalações elétricas e poderá levar para outra casa, caso se mude.

Esse é um dos melhores chuveiros para 2022 pela comodidade ao usuário que consegue visualizar a temperatura escolhida por meio do display eletrônico em led e mensura o consumo de litros de água por banho, permitindo assim um melhor controle.

Ainda com o cuidado com o consumo de água, o design desse chuveiro foi projetado de modo a ser mais econômico e evitar desperdícios.

 

Chuveiro De parede Dom Preto Fosco – Perflex

 

O chuveiro de parede da linha Dom traz um estilo contemporâneo e industrial devido ao formato quadrado e ao acabamento preto e fosco, este que é bem difícil de se encontrar no mercado apesar de estar em alta na decoração.

O corpo do chuveiro tem acabamento em metal totalmente black matte com crivo plástico maleável. O chuveiro tem acabamento superficial com alta resistência à corrosão.

O distanciamento do braço do chuveiro e a dimensão e formato do corpo, fazem com que a água se espalhe numa maior área do corpo, trazendo maior conforto ao usuário.

Por não ser um chuveiro elétrico, a peça tem um desenho mais bonito devido às linhas mais definidas e espessura mais fina, deixando o ambiente com mais personalidade, moderno e elegante.

A marca apresenta garantia de 12 anos como comprometimento pelos consumidores e confiança e comprometimento na qualidade dos produtos que fabrica.

 

Chuveiro de Parede Elétrico Acqua Duo Preto/Rosê Gold 220v – Lorenzetti

 

A Lorenzetti é referência quando se trata de chuveiros e esse chuveiro mostra a qualidade dos produtos deste fabricante por meio da tecnologia.

O Chuveiro de Parede Elétrico Acqua Duo Preto/Rosê Gold tem uma resistência que apresenta mais durabilidade que as normais.

Como o nome “Acqua Duo” indica, este chuveiro possui dois jatos, sendo ducha e chuveiro em um só produto e ambas possuem um jato forte e concentrado devido ao ótimo pressurizador. Caso seja da vontade do usuário, pode acionar os dois modos ao mesmo tempo e aproveitar o melhor que este chuveiro pode oferecer.

O design reto traz um estilo contemporâneo que é reforçado pela combinação de cores preta e rose gold que adicionam muito estilo e personalidade ao banheiro.

 

Chuveiro de Parede Eletrônico Fit Preto 220v/6800w – Hydra

 

No ranking dos melhores chuveiros, este não podia ficar de fora da lista. Para quem almeja um banho relaxante e confortável em um chuveiro que apresenta segurança e praticidade, esta é uma ótima opção.

O Chuveiro Fit possui um espalhador médio projetado para a quantidade e intensidade ideal de água e assim evitar desperdícios, mas te possibilitando um relaxante banho.

Este chuveiro permite que toda a água seja aquecida uniformemente para um banho mais confortável.

O sistema permite algumas opções para o controle gradual de temperatura no qual o usuário consegue regular por meio de uma haste e sem necessidade de desligar o chuveiro.

 

Como escolher o melhor chuveiro?

O melhor chuveiro para você é aquele que melhor atende às suas expectativas e está em conformidade com as instalações do seu banheiro. Sempre procure por marcas e selos que garantam segurança.

 

Funções

Os melhores chuveiros para 2022 são inovadores e tecnológicos. A tecnologia é imprescindível para melhor funcionalidade do produto.

Poder ajustar a temperatura com precisão e esta ficar indicada em um display traz conforto e praticidade para o seu banho.

Para aqueles que gostam de ter melhor controle do consumo de água, é indicado um chuveiro que registre esse dado por banho e pode te ajudar a reduzir o gasto de água.

 

Funcionamento

Nada melhor do que um chuveiro que apresente boa vazão e uniformidade da temperatura, pois são os principais critérios para um banho de qualidade.

Normalmente, o funcionamento, considerando esses critérios, são os mais desejados para quem busca um banho como aqueles de hotel, que são os melhores chuveiros para 2022.

 

Design

Na escolha do design, considere o estilo de decoração do banheiro para que o ambiente fique harmônico.

As cores e acabamento também devem estar de acordo e juntamente com o desenho do chuveiro favorecem para um ambiente mais sofisticado e com a personalidade que deseja.

 

Marca

Existem marcas que são conceituadas no mercado de chuveiros e estas apresentam os melhores chuveiros.

São marcas que priorizam segurança, oferecem garantia e durabilidade dos materiais, sendo assim melhores opções para serem adquiridas, pois oferecem variedade de produtos, sempre inovando nos lançamentos.

 

Voltagem

Para respeitar as especificações do seu banheiro, verifique se o chuveiro deve ser de parede ou teto, 110 ou 220 V e as funcionalidades esperadas. É importante que o chuveiro corresponda a tensão correta da instalação para maior segurança e melhor funcionamento.

[products-posts/]

 

Como saber o chuveiro que mais combina com meu banheiro

 

Fonte: Pinterest

O chuveiro que mais combina com o banheiro é aquele que está de acordo com as características de estilo da decoração do ambiente.

Ao escolher o chuveiro, considere as cores e o acabamento se estão de acordo com os outros itens do banheiro.

Uma boa dica é, dentro do possível, seguir as mesmas formas. Em banheiros que são mais contemporâneos que valorizam linhas retas e chuveiros nesse formato podem ser uma boa opção.

Em banheiros onde priorizam formas mais arredondadas em cuba, torneira e outros metais, pode-se manter esse mesmo formato na escolha do chuveiro.

 

Como decorar e implementar a decoração do banheiro com o chuveiro certo?

Os chuveiros precisam unir funcionalidade com decoração e os melhores chuveiros para 2022 trazem esse cuidado.

Os melhores chuveiros para 2022 trazem esse conceito de tecnologia, conforto ao usuário, economia e ainda valorizando a decoração do banheiro.

Aproveite e veja quais foram os chuveiros e duchas mais vendidos em 2021 no nosso vídeo abaixo:

Todos os elementos de uma decoração não podem ser escolhidos isoladamente, ignorando o ambiente como um todo e considerando que devem estar em harmonia na decoração.

É possível combinar dois estilos, mesmo que aparentam serem opostos como o moderno e o rústico, mas a combinação deve ser feita garantindo o equilíbrio e não inserindo apenas um elemento de um estilo em uma decoração de estilo diferente.

 

E aí, este post te ajudou? Conta aqui pra gente nos comentários 💛

Open chat
1
Olá!
Como posso te ajudar?